Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

9

Coisas que me irritam


Todo mundo tem aquelas coisinhas do dia-a-dia super irritantes. Então eu fiz uma lista de coisas que eu odeio. Confere ai.

Funk dentro do ônibus: Isso é o que mais me irrita, caramba será que a pessoa não pode escutar as suas 'músicas' no fone?  Ninguém é obrigado a ficar ouvindo as músicas que não gosta, só porque um sem noção quer.
Por isso a primeira coisa que eu faço quando entro no ônibus, é pegar o meu fone e escutar o meu bom e velho Rock'n'Roll rs'.

Pessoas grossas: Você fala alguma coisa e a pessoa já vai lhe dando uma bela de patada, se achando a poderosa, enquanto você fica lá matando a pessoa mentalmente rs'.



Vizinhos: Gente sério, eu nunca me dei bem com os meus vizinhos rs'. Além deles ficarem escutando funk, pagode, forró, brega... Eles ainda me acordam cedo porque decidiram quebrar a casa para fazer reforma. E o pior, aonde eu estou morando atualmente é tipo de um condomínio, ou seja, as casa são muito juntas (graças a Deus to me mudando semana que vem rs') ai como eles parecem que tem um microfone na boca, eu acabo escutando praticamente tudo o que eles falam.

Pessoas insistentes: Você já falou 'não' um milhão de vezes, e a pessoa continua insistindo que você aceite alguma coisa. Tem horas que dá vontade de dizer " você é surdo? Eu já disse que não caramba" rs'


Post super curto de novo, porque como vocês sabem, dever de casa até o pescoço rs'. E eu ainda estou fazendo um novo layout para o CG (vai ser surpresa) e outro para o Sweet s2 Dreams, então tá corrido rs'.

bjs

9 comentários:

  1. Eu odeio musica alta no onibus...mesmo que seja rock que eu amo muito....assim nao da!!
    Fones de ouvidos ja!! beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/pantene-3-minutos-y-listo-bb-de-la.html

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa super calma , mais quando entram aquelas pessoas com o celular tocando funk me irrita profundamente.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você coloco é a pura verdade, mas mano como odeio funk na rua e alto!

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ooi foofa♥
    haha, adorei esse post. a primeira opção eu nao posso concordar pq nao ando de onibus, mas pessoas grossas, e pessoas insistentes é péssimo kkkkkkk *---* !

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk funk no onibus só não irrita quem ta ouvindo pq o resto odeia rssrsrsrs isso irrita profundamente, concordo com sua lista apesar de nem falar com meus visinhos....tem selinho comemorativo la no meu blog sei q não ta postando, mas queria agradecer o carinho com meu blog, mil beijussss e linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk é 2 amor! realmente e essa ai funk no onibus é a mais pura verdade! rsrs no que eu pego pra ir a escola tem sempre um retardado ouvindo funk amei! bjs beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ dps passa lá! *-*

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte em seu novo layout;
    Obrigada por comentar no GG'
    Beijoos
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte em seu novo layout;
    Obrigada por comentar no GG'
    Beijoos
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 'Pessoas grossas: Você fala alguma coisa e a pessoa já vai lhe dando uma bela de patada, se achando a poderosa, enquanto você fica lá matando a pessoa mentalmente rs'.'
    Isso irrita muito. Me imagina estudando com uma pessoas dessas, é tipo assim: estamos no segundo andar. Aí eu falo: 'Vamos descer?' E a pessoa: 'Não, vamos subir'. Enche o saco, e essa pessoa se acha a super da classe.
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!