Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 29 de outubro de 2011

6

Top sucessos- Adele


Adele Laurie Blue Adkins, mais conhecida com Adele. É uma cantora e compositora que conseguiu o seu espaço através do Álbum 21, que estourou nas paradas dos Estados Unidos e Reino Unido, com a música Rolling In the Deep.

Com apenas 23 anos ela já lançou dois álbuns: 19 e 21. Ela não só uma cantora qualquer não,além da sua voz impressionante ela sabe tocar instrumentos como por exemplo Guitarra e Piano.

Curiosidade: Em uma entrevista ao jornal The Sun, Adele declarou que se fosse mais nova investiria no Justin Bieber, e além disso ela admira muito o trabalho dele. Se cuida em Selena rs'.
"Eu sou fã. Eu o encontrei, e ele foi muito gentil. Se tivesse 14 ou 15 anos, investiria nele"
 "Minha prima de 10 anos gosta do Justin, e não quero gostar da mesma pessoa que ela. Provavelmente, de qualquer forma, deve ser ilegal ter uma queda pelo Justin"

Ela é uma das poucas cantora que eu admiro, além da sua voz incrível, ela não se importa com o que dizem sobre ela ser meio 'gordinha', e isso é uma lição para muitas garotas.

Confira as minhas músicas preferidas.




Vocês gostam da Adele?

bjs

6 comentários:

  1. Oii linda, amei o seu blog e queria pedir se podia fazer o Design no meu blog, porq foi exatamente assim que eu imaginei o meu !
    Design liiindo *-*
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho ela muuuito perfeita!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é incrível, merece todo sucesso do mundo!!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal eu ainda não ah conhecia, amei *------* é q eu sou viciada em Chris Brown rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Adele ela canta e encanta...trocadilho infame kkkkkk mas é verdade ela é jovem bonita e canta bem, Adele esquece o Justin vc merece coisa melhor rsrsrsrsrsrsrs, beijussss querida e linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  6. A Adele é maravilhosa , não me conforme uma menina de 23 anos com uma voz tamanha dessa.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!