Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

9

Selinhos

Oi, eu gosto de ganhar selinhos, porque é um sinal de que outros blogueiros admiram o seu blog, então muito obrigado aos blogs.

Esse eu ganhei do Just a Girl., mas eu também ganhei uma tag com essas mesmas perguntas dos blogs: Karol's girls e do Coisas de mulher muito obrigada a todas vocês.


Regras: Responder algumas perguntas e indicar para 10 blogs.

Cor favorita: Lilás/Preto
Animal favorito: Gato
Número favorito: 4
Facebook ou twitter: Twitter
Sua paixão: Família e amigos
Dia preferido: Sábado
Flor favorita: Orquídeas

Esse eu ganhei do Karol's Girls.

Regras: indicar para 10 blogs.


Indico os dois para:

(Não sei quem colocar =/ )

bjs

9 comentários:

  1. OIe| adorei oseu blog!! é lindooo de mais!

    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR????

    http://garotoonerd.blogspot.com


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    recomendo um blog pra vc seguir tbm: http://coisasdegarotas-luuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,muito obrigado por passar pra mim.O agora não da pra mim pegar os selinhos pq esto pelo celular agora.Mas ainda hoje vou no pc e pego ta?.Bjs e continuo amando muito seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Sério ? Meu bloguinho ganhou um selinho ? Muito obrigada, são os primeiros que eu ganho, estou muito feliz ! ^^

    http://oficinacroqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI os selinhos,muito obrigada mesmo, já coloquei eles no blog :D
    Você é incrível ;)

    Bjs!!!!♥

    ResponderExcluir
  5. que lindos os selinhos
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter indicado para meu blog, mais eu ja tenho os 2 selinhos..
    Mesmo assim muito mais muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. oie ja estou seguindopode seguir devolta ?? a se der participa do meu concurso ?? na pag de concurso do blog quem manda aqui e nois bjjx

    ResponderExcluir
  8. Também amo selinho *-*, desculpa por parar de postar os comentários :(

    http://blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho! ^^ vc merece este e mto mais!:)

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!