Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

6

O passado do Crazy Girls...

O aniversário de 1 ano do CG está chegando, então que tal vocês saberem mais um pouquinho sobre o blog?


Tudo começou em 3 de Novembro de 2010, fazia tempo que eu queria fazer um blog. Chamei uma amiga, mas ela não topou, resolvi fazer assim mesmo. O nome do blog era Notícias teens rs', eu ia falar sobre a vida dos famosos e tal... Mas não era bem isso que eu queria, até que resolvi mudar o nome do blog para Papo de Garota, eu estava postando mais sobre esmaltes, famosos. Eu não tinha um Design original, eu sempre pegava alguns no Evelyn's Place (tá certo o nome?). Quando eu finalmente mudei o nome para Crazy Girls, ainda demorou um tempinho até eu começar a fazer o meu própio. Foi ai que eu descobri o Trechy Teen com os seus tutorias milagrosos rs'.Comecei a arriscar nos Layouts, a postar sobre, esmaltes, livros, filmes, famosos, dicas... Ou seja de tudo um pouco.


Já pensei em desistir do blog, logo no comecinho, porque o blog não tinha cometários, visitas. O blog estava as moscas rs', foi ai que eu mudei o nome para Crazy Girls, e graças a vocês fiéis leitores e seguidores, que o blog está 'vivo' até hoje. Mas não pense que eu estou 100% satisfeita com o meu trabalho, nem perto disso, eu quero melhora cada vez mais para deixar o CG melhor para vocês leitores.

 Esse é só um pedacinho da história do CG, é que eu não quis fazer um texto muito grande. No dia do niver do blog eu posto mais alguma coisa rs'.

bjs

6 comentários:

  1. Oi Milláh, to passando pra te avisar q o blog Oficina Croqui agora mudou de nome, esse é o link do novo http://myalienromance.blogspot.com/ Peço pra que vc mude o link me, e me avisa quando estiver certo ok ?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista do blog não, mesmo quando não entra ninguém, você sempre tem que reverter a situação.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu blog também vai fazer 1 ano em novembro só q dia 8 \o/
    Ainda nem sei oq vou fazer pra comemora :p

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Muito obrigada pela ajuda! Deu certinho!

    Bjos

    cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ohhh Parabéns ao blog florzinha, e que venha muito mais sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Ah... Aproveita pra participar do sorteio que está rolando no meu blog, um lindo pincel Sigma!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!