Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

domingo, 11 de setembro de 2011

4

Estou de volta‼

postcards from italy




Oi, tanto tempo sem postar né? Eu fiquei doida porque nem podia entrar no blog =/. Haha vou explicar o meu sumiço. Além do que eu já disse no post anterior eu fiquei doente, fui até parar no hospital ontem , com dor de cabeça, febre, dor no corpo, vomitando, dor de gargante... Já deu pra perceber que eu tava mal. hehe. Mas eu já estou bem melhor (tirando a tosse), e amanhã já vou recuperar o tempo perdido.




Bjs

4 comentários:

  1. Oi! Melhoras! Boa Recuperação!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita linda ^^ .
    Estou realizando um sorteio de lindos esmaltes a sua escolha, que se encerrará logo quando o blog alcançar a meta de mil seguidores, falta pouco, então corra! Se não quiser para você, pode presentear uma amiga, sem contar que tem muitas chances simples que lhe dão muito mais inscrições! Não é demais?! Pois bem, vai logo conferir!!
    Link do sorteio: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-esmaltes-ludurana-em.html

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você melhorou, seus posts fizeram falta

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, melhoras. Estou seguindo ok?
    beijinhos, boa semana
    http://deboramoraiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!