Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

domingo, 31 de julho de 2011

9

Dica de livro- A hospedeira


Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer
Minha opinião: Eu li o livro em menos de duas semanas, ele é incrível. No começo ele é meio confuso, mas depois vc não tem vontade de largar o livro por nada. Ah e com certeza vc vai se apaixonar pelo Jared (aiai) rs', e se encantar com o Jamie, e se emocionar com algumas coisas. A minha nota pra esse livro 10. Eu ficava lendo o dia inteiro, e ia dormir só 2 ou 3 da manhã rs'.Estou torcendo muito para que esse livro vire filme.

Número de págs: 560

bjs

9 comentários:

  1. adorei a dica. tô precisando ler o livro
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este livro, quando cheguei na metade dele, não consegui parar de ler e fui dormir as 5 da manhã...
    Eu li acho q no blog amor imortal, que este livro vire filme após a 2ª parte de amanhecer em 2013, sera q vamos estar vivos até la?
    Beijusssss...

    http://umaamigapramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei a dica! Vou ler essa semana!
    Lindo aki!
    Tem sorteio lá no blog!
    Seguindo!
    beijos!
    @maihferreira

    http:\\ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! esse livro realmente é muito bom..
    gostei do seu blog..te sigo
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, adoro ler, e no momento to lendo o livro 'Ana terra', bem antigo, porém ótimo!

    Queria agradecer a você que segue e está sempre em meu blog comentando! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
    Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
    Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
    E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

    Beijinhos, e ótima semana para você!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal o livro ,ótima dica.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuul, hehe, mais um para minha lista, e tbm um livro da Stephenie, só um idiota pra recusar.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ooi flor, tudo bem? Passando aki pra deixar meu elogio ao seu blog, é simplesmente mara *-* Já segui, claro. Rs.
    Mudei meu lay recentemente, poderia deixar sua opinião? Ah, e CLARO, se gostar, seguir! Ficarei grata (:
    Beeijos!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, obrigada pelo carinho..

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!