Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

2

Dica de livro- A breve segunda vida de Bree Tanner


Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou -alguém que conhecem simplemesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais, imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Minha opinião:  Eu li o livro, amei a sensação de ver Eclipse pelos olhos de uma vampira que estava do lado inimigo dos Cullen, e saber que a história termina um pouco diferente do que a Bella conta.
A minha nota para esse livro é 8, porque como vcs já sabem ela morre no final, e eu queria que ela se unisse aos Cullen.

Bjs

2 comentários:

  1. Adorei a dica, seus posts são um tesouro amor! Adorei o layout do seu blog, os posts, tudo!

    Seguindo, depois dá uma passadinha no meu blog e retribui?!

    Beijinhos!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hey, obrigada pela visita!
    estou seguindo seu blog :D
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!