Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 17 de maio de 2011

5

Nossos ídolos quando eram crianças

Oi, hoje separei algumas fotos dos nossos artistas preferidos, eu fiquei chocada com algumas fotos e outras são mega fofas.


Miley Cyrus, que fofura gentee

Katy Perry, linda como sempre

Joe, Nick e Kevin

gente o que aconteceu com esse cabelo loirinho??
Demi Lovato linda como sempre

Selena Gomes, continua fofa

Kristen Stewart, o sorisso continus o  mesmo


Taylor Lautner (ainda bem que ele cresceu)

Pitty, essa eu não reconheci ela mudou muuito

Rihanna, mudou muuito tbm
 Quem vc achou que mudou mais? cometem

bjs

5 comentários:

  1. Owwwnt *---*
    Que fofura o Rob

    http://teenssecrets-star.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ushuahsuahsua prefiro o cabelo do rob do jeito q é hoje, ja a miley gente q lindura!
    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa o robert nada a ver com que era antes uahahuah já a rihanna não mudou nada :)
    que bom que está curtindo as dicas , fico feliz que o blog esteja lhe sendo útil *-*

    ResponderExcluir
  4. A Katy minha diva linda como sempre mas prefiro o cabelo dela escuro mesmo, e ainda bem que o taylor cresceu hahaha.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooonw, eles eram muito fooofinhooos *-*

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!