Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

4

E aí?

Oi lembram de mim? rsrs desculpe por estar tão ausente no blog, é que esses últimos dias estão sendo muito difícil para mim, um amigo meu morreu e eu estou muito triste. Não sei quando eu voltarei a postar firme aqui, mas prometo que não vou abandona-lo.

PS: vou continuar comentando no blog de vc´s, então podem seguir que eu seguirei de volta, podem comentar que eu respondo.

bjss

4 comentários:

  1. Tinha um post seu que eu li apenas as primeiras linhas ja que vc tirou ele da rede e vi que seu amigo infelizmente faleceu no mesmo dia do meu aniversario isso me deixou arrazada espero que vc consiga se recuperar do que aconteceu sinto muito mesmo beijos millah.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo apoio,está sendo difícil mas eu vou conseguir me recuperar.

    ResponderExcluir
  3. OIE MILLÁH! AMIGA TOMARA QUE VOLTE LOGO! BJS, BJS, BJS!

    ResponderExcluir
  4. Eii florzinha!
    Que pena o que aconteceu, mas fique tranquila, vai ficar td bem de novo! Força ai!

    Obrigadinha pela visita lá no Lacinho Rosa, flor! Vc é super bem vinda!
    Parabéns pelo blog e volte logo a postar, hein!
    Ameei tudo aqui e já estou seguindo!

    Bju bju bju!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!