Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 2 de abril de 2011

7

Fotos de Amanhecer vazaram

Oiee gente, estou aqui para falar sobre as fotos que vazaram de Amanhecer, não vou postar as fotos porque eu acho uma falta de respeito com quem fez o filme, eu vi as fotos é claro, tentei me controlar, mas não me aguentei sorry. E eu acho que muitas de vc´s viram as fotos, mas poxaaa vamos nos controlar e não vamos postar as fotos okk, porque se tivesse sido vc que fez o filme vc ia gostar que as pessoas ficassem divulgando por ai? Eu pelo menos não.
Mas também não podemos esquecer que isso tudo pode ter sido planejado pelos produtores da Saga, tudo questão de Marketing, mas por enquanto não podemos afirmar nada.

Então é isso recado dado espero que vc´s tenham consciência

bjss

7 comentários:

  1. eu já vi essa noticia, pra vc vê, eu queria matar minha curiosidade so na hora do filme! :(
    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é amiga agente acaba não aguentando e vendo as fotos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu vi as fotos tbm não aguentei elas so fizeram eu pirar mais ainda para ver o filme so que tbm acho errado terem feito isso.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sério que vazaram? onde eu tava que não vi nenhuma?!

    assim, eu acho que quando vaza algo e os produtores não armam um jeito de tirar tudo de circulação é um jeitinho que eles conseguem pra ter mais atenção mesmo... Meio que curtem (sendo ou n de propósito)

    http://ringadong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. se vazou é porque foi de proposito,um golpe de marketing com certeza

    ResponderExcluir
  6. Acredita que até hoje eu não ví nenhum filme desta série! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o mais certo a fazer é não divulgar o matrial q vazou,maketing ou não,precisamos esperar para ve o filme realmente finalizado.Ate postei sobre isso no Teen's Secrets !
    Bjos

    http://teenssecrets-star.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!