Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 26 de março de 2011

3

Top sucessos

Oiee o Top sucessos de hoje é com uma banda que eu super amoo, Nx zero (obaa).

NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de rock formada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).

Nx Zero ocupou a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. O disco de estréia dos meninos, NXZero, teve mais de 145 mil cópias comercializadas, e o DVD 62 mil horas até aqui, cerca de 43 mil. Eles receberam uma proposta de regravar as músicas em outras línguas. Lançaram músicas em inglês e em espanhol.

Álbuns da banda: Nx zero (em 2006), Agora (2008), Sete Chaves (2009), Projeto paralelo (2010).

alguns videoclipes da banda:










e vc também gosta do Nx? comentem
bjss

3 comentários:

  1. não sou muito fã.
    Obg por ajudar a espalhar o meu selinho millah bjss.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. de nada o selinho que vc fez é lindo

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não sou tão fã mas respeito o trabalho deles,são esforçados

    me faça uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!