Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 31 de março de 2011

2

Penteados para quem tem cabelos cacheados

Oiee, achei alguns penteados para cabelos cacheados, a grande maioria das brasileiras tem os cabelos onduladas ou cacheados.

Use creme para pentear depois do condicionador. Ele auxilia a deixar os fios mais disciplinados. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz.

bjss

2 comentários:

  1. Oi!Eu gostaria de divulgar o meu blog,o Princesa Maquiagem.Você poderia dar uma passadinha lá e,se possível,seguir?

    www.princesamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom saber disso, alias eu tenho cabelo cacheado, rsrsrsrsrsrs
    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!