Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 25 de março de 2011

2

As coisas mudam

Oiee, esses dias eu estava pensando em como eu mudei em relação á algumas coisas tipo:

Antes eu odiava a Restart, quando eles apareciam na televisão eu mudava na hora eu pensava tipo "o que esses gays estão fazendo ai?". E agora eu gosto (não amooo só gosto).

Detestava uma garota, e agora ela é quase minha amiga, a gente começou a conversar a pouco tempo e vi o quanto ela é legal.

Achava qe pintar as unhas coloridas um horror, achava até que era falta de estilo, e agora não vivo sem os meus esmaltes coloridos. hahaha

Bom tem mais um monte de coisas que eu mudei de opinião, mas não estou lembrando de todas agora.

bjss

2 comentários:

  1. Oi Milláh valeu por seguir o meu blog, adorei o seu é muuuuito lindo. Adorei o post, eu tbm já mudei de idéia sobre várias coisas. Beijos, já tô te seguindo ♥!!!

    ResponderExcluir
  2. To seguindo a um tempão!! Mudanças são boas, desde que seja, pra melhor e que te façam mais feliz !! Como diria Raul "Prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião, formada sobre tudo.."

    Beijoos

    Thá Freitas

    @Brunatfreitas

    www.meninadecabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!