Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

0

Mais novidades no blog

Oiee gente, hoje eu vim postar a agenda do blog para o blog ficar mais organizado.
Então vai ser assim cada dia eu vou postar sobre alguma coisa, confere a agenda ai:

As letras não ficaram muito grandes mais eu vou explicar um por um:

Domingo: Livre, porque eu ainda não sei se vou ficar postando dia de domingo.

Segunda: Unhas da semana, como o nome já diz vou postar as minhas unhas que cada semana está diferente.

Terça: Artista da semana, vou fazer uma enquete por semana e vc vai votar seja, cantor(a), banda, ator, atriz etc. E vou contar um pouco a história desse artista. ( vai ser uma categoria por semana, ex: uma semana só cantores solos, na outra semana atores e atrizes etc.)

Quarta: Monte o look, vou colocar algumas fotos de peças de roupas e depois vou montar três looks com as mesmas roupas.

Quinta: Make, pode ser dicas de maquiagem, novos produtos...

Sexta: Dicas de livros, vou falar de uma coisa que eu amo que são os livros, vou dar dica de um livros por semana.

Sabádo: Livre, porque como o Domingo também não tenho certeza se vou postar alguma coisa.

Então é isso a agenda começa semana que vem.

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!