Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2

Dicas de Livros

Bliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha se tornar uma verdadeira miss. Até que a menina finalmente descobre uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados horríveis e músicos muito gatos, ela vai aprender algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar!


Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?

gente eu fiquei super na dúvida entre esses dois livros que resolvi postar sobre os dois hehe`
bjss

2 comentários:

  1. muito legal
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eii, flor!
    Super obrigadinha pela visita lá no Lacinho Rosa, amei vc por lá!
    Volta sempre, viu!

    Seu blog é lindo lindo demaaais!
    Já to por aqui, rere!
    ;)

    Ótimas dicas de livros, hein!
    Parabeens, lindaa!

    Bju bjuu! E ótimo fds!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!