Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

6

Artista da semana


Oiee gente, a grande vencedora da semana é a Clara Tiezzi (11 anos) a Mabi, também conhecida como Beatrice M.
Vou falar um pouquinho do personagem atual dela, a Mabi é super estilosa, e sabe tudo que acontece no mundo da moda, tem um blog que fala sobre moda e estilo, mas ela usa uma identidade secreta que todo mundo conhece com Beatrice M. (vou confessar que eu assisto Ti-Ti-Ti, mais por causa dela)

esses são alguns pedacinhos de uma entrevista que ela deu.

"Não é por acaso que a atriz Clara Tiezzi tem roubado a cena em “Ti-Ti-Ti”, trama das sete da Globo. Aos 11 anos, a menina é tão precoce e inteligente quanto Mabi, personagem que interpreta na história de Maria Adelaide Amaral. Filha dos advogados Vanessa e Carlos Otávio, Clara mora em Niterói, no Rio de Janeiro, e é uma das melhores alunas do sexto ano do ensino fundamental. 'Adoro ler e escrever. Tipo assim, meu forte é português, história, geografia', entrega a atriz"

"Mas as semelhanças entre Clara e a blogueira Beatrice M vão além do vocabulário. Assim como a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges), a atriz também é louca por moda. O gosto pelo assunto aumentou ainda mais depois que ela começou a ler revistas do universo fashion para viver a personagem. 'Antes já me interessava por moda, mas agora estou muito mais criativa. Uso cadarço como cinto!', entrega, às gargalhadas."



Como tudo começou"Nascida em Brasília, Clara começou a atuar aos quatro anos de idade, quando se mudou com a família para Niterói e pediu para fazer aula de teatro. Sua estreia na TV aconteceu em 2006, no infantil 'Teca na TV', exibido pelo canal pago Futura. Na produção, ela interpretou a protagonista da terceira temporada. 'Logo depois fiz o teste para a Mabi e passei. Tinha o cabelo enorme, castanho. Tive que cortar assim e pintar. Mas adorei!', garante a menina."

Clara quando fazia Teca na tv






e ai o que vc acha dessa atriz? comentem
bjsss

6 comentários:

  1. oi adorei seu blog muito lindo e com muito conteudo dá uma passadinha no meu blog?
    http://biggirls-bg.blogspot.com/
    tô te seguindo segui o meu
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, millah! Seu blog também é muito fofo e pela sua dedicação merece um award, pode pegar!
    Realmente a garotinha me impressiona com tanto estilo... Beijos,

    Júlia.

    http://shesaid10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o seu blog, muito bonito!

    Segue o meu: http://nemteconto-ntc.blogspot.com

    PS: To seguindo o seu!

    ResponderExcluir
  4. muito fofa!
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela ta arrazando em tititi e ta muito bonita adoro ela na novela.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/
    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho essa menina muito fofa e super estilosa!!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Visite o meu tbm? meninadecabide.blogspot.com

    ah... tá tendo sorteio por lá. Participem!!!
    http://meninadecabide.blogspot.com/2011/02/sorteio-menina-de-cabide.html

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!