Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

0

Artista da semana

Oiee gente, hoje o artista da semana é o B.o.B que venceu com 3 votos ( poxa gente vc´s podiam ter votado mais)

Bio:
Bobby Ray Simmons (nascido em 15 de Novembro de 1988), também conhecido como Bobby Ray ou B.o.B,  é um cantor, rapper e produtor musical de Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Grand Hustle e Atlantic Records.
Em dezembro de 2008, B.o.B apareceu na capa da revista XXL junto com Asher Roth, Charles Hamilton, Kid Cudi e Wale como os "Rappers da Classe de '09". Em outubro de 2008, B.o.B apareceu na capa da revista Vibe junto com os mesmos jovens rappers, em uma matéria que também falava dos jovens talentos. Ele descreveu como sendo suas principais influências as "canções dos anos 80 de rap, techno, rock, funk, e até doo-wop."
Mas mesmo assim B.o.B era pouco conhecido emplacou nas paradas quando lançou Airplanes com participação da vocalista do Paramore Hayley Williams, daí des de então B.o.B não saiu mais das paradas de sucesso (ainda bem).

Confere ai as 5 músicas desse cara:

então é isso espero que tenham gostado, e ainda hoje nova enquete na área

bjss                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!