Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

domingo, 30 de janeiro de 2011

0

Unhas da semana

Oiee gente,  ahh quero avisar que eu estou preparando um post especial, da cidade onde eu moro, Porto Seguro-BA, vou logo avisando que aqui é lindo, mas vc´s vão poder ver daqui uns dias. Voltando ao assunto... Eu super amei o jeito que eu pintei as minhas unhas essa semana hehe.

Eu ameei essas bolinhas, porque achei meio retrô e moderninho ao mesmo tempo.

como fazer: eu passei três camadas do esmalte azul Marina da Impala, (pq eu sou meio exagerada mesmo) com duas camadas também fica lindo.
Depois eu fiz as bolinhas com o esmalte Preto Sépia da Risqué, o segredo é fazer as bolinhas mais bagunçadinhas, e não tudo arrumadinho.

obs: vc deve ter reparado que o blog deu uma mudadinha, mas é só por uns dias pq como eu já disse o blog está passando por uma reforminha.

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!