Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

6

Dúvidas...

Oiee gente. Hoje eu quero a ajuda de vc´s, estou suuper na dúvida... Mas deixa eu explicar do começo.

Eu tenho que escolher em que escola eu vou estudar ano que vêm, mas ai que tá a dúvida, não consigo escolher qual escola. Não sei se eu continuo na mesma escola (que eu amo), ou se eu mudo para a escola onde as minhas BFFs vão estudar, só que eu não gosto dessa escola, e o pior é que odeio eu  acordar cedo (e nessa escola só tem aula de manhã, e a minha mãe quer que eu continue na mesma escola).

E eu sei, que se a gente for para escolas diferentes a gente quase não vai se ver.

Outro probleminha é que se eu ficar nessa mesma escola quase nenhuma das minhas amigas vão estudar nela, e eu sou super tímida para fazer novas amizades (eu sei que esse problema eu posso superar), mas mesmo assim essa é uma escolha muito difícil para mim =(.

Então eu queria pedir a ajuda de vc´s, (mas a decisão vai ser minha), mas eu quero a opinião de vc´s mesmo assim, para depois eu não me arrepender de ter tomado a decisão errada.

Por isso vou criar uma enquete, para vc´s darem uma força.
Se eu devo continuar na mesma escola, ou se eu vou para a mesma escola que as minhas BFFs vão.


bjss

6 comentários:

  1. Eu acho que você não precisa mudar pra uma escola que você odeia só porque suas BFFS vão pra lá.Por outro lado,você poderia se acostumar com a vida nessa escola.Faça o seguinte:anote os prós e contras das duas escolas.Vai te ajudar a escolher!Digo isso por experiência própria.
    Bjs,Camila

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela a sua ajuda vou fazer o que vc está falando =D

    ResponderExcluir
  3. Camila ta certa siga a dica dela

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar!
    Seque lá que eu sigo aqui, beijos,.

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. fique na escola que você gosta :T não vale a pena ir pr'um lugar que você odeia, sabe? suas amigas não vão deixar a amizade de lado por conta da distância; pense que assim vocês terão mais assunto quando se encontrarem :D

    e quanto à timidez, eu sei como é ruim :T também sou bastante tímida e mudei de colégio; a minha sorte é que todo mundo lá era ótimo!

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  6. queria perdir um suuper obrigado por vc´s estarem me ajudando, eu já estou com a decisão quase formada mas ainda tenho que pensar mais
    bjss

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!