Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2

Dicas de livros...

Oiee gente, então vc´s votaram e tá aí a minha listinha de livros que eu já li e que pretendo ler no próximo ano, e quero indicar para vc´s, espero que gostem =D

Saga crepúsculo
como não poderia faltar a saga crepúsculo eu super indico, pq como vc´s já sabem eu sou louca por essa saga já li os três primeiros, mas ainda não li amanhecer :'(
(e pq na cidade onde eu moro não tem nehuma livraria por perto #saco) mas uma notícia boa para mim nesse sábado chega o livro. Se vc não conhece a saga lê um trechindo contando sobre esses livros.

Crepúsculo desafiou a imaginação e conquistou uma legião de fãs mundo afora.
Lua nova deixou os leitores sedentos por mais.
Eclipse transformou a série em um fenômeno global.
Amanhecer encerra a saga de paixões e perigos com um desfecho de tirar o fôlego.



O morro dos ventos uivantes

Esse está na listinha, dos livros que eu quero ler ano que vêm, então lê um trechinho ai:
SE O AMOR DELA MORRESSE, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.

Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

Está na minha listinha tbm hahaha. Uma história de amor não poderia faltar nesse lista né?

Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.
Muito mais que uma pricesa

um livro para gente sonhar em ser uma princesa.

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.


Coleção harry potter

Eu já disse pra vc´s (no meu quem sou eu) que eu estou começando a viciar em harry potter, então não poderia ficar de fora hehehe. :( eu não achei a explicação dos livros no site que eu estou procurando os livros, mas vc´s já devem conhecer as histórias, que dominou o coração de milhões de fãs (e está dominando o meu hehe).






O vendedor de sonhos

Um livro praticamente clássico, minha tia leu e me indicou (só que eu ainda não li) mas esse é mais um livro que eu quero ler ano que vêm =D.

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.

Diário de uma Paixão

Como eu amo uma história de amor tá ai um livro  que parece ser ótimo.

"Do mesmo escritor dos best-sellers 'Querido John' e 'A Última Música'"Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas e uma adaptação para o cinema, este livro emocionou as pessoas ao redor do mundo e já foi traduzido para mais de 20 línguas.


A última música

Quem nunca ouviu falar nesse livro? Que virou filme protagonizado pela a nossa queridinha Miley Cyrus.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. O primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Vc´s já  devem ter percebido que eu amoo ler. Esse é só um resumo dos livros que eu  já li e quero ler.Essa foi a postagem mais demorada que eu fiz até hj, pq são milhares de livros que eu amo rs
Espero que vc´s tenham gostado =D!!!

Vc já leu algum desses livros? se não qual vc que ler? deixa um coment´s dizendo o que vc achou. xD


bjss

2 comentários:

  1. amei amo ler entrava no seu blog todo dia so pra votar

    ResponderExcluir
  2. =D eu fico muito feliz que vc esteja gostando do meu blog
    pq eu amooo o seu rs

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!