Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3

Desculpa...

Oiee gente, desculpa por eu não estar postando esses dias, e pq o meu computador estava travando toda hora, mas esse problema já foi resolvido então a partir de hj quero postar todo dia (só não vou postar quando eu estiver super sem tempo).

Queria aproveitar e pedir (de novo) para vc´s mandarem as suas ideias, pq até agora só uma pessoa mandou uma ideia de post :( poxaa gente eu esperava mais de vc´s.

Então bjssss tenho que ir para a escola, (eu estudo de tarde)

3 comentários:

  1. foi mal mas não tenho nenhuma ideia mas é bom ver vc escrevendo novamente

    e não to vendo nenhum comentario seu no meu blog

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :(
    pode deixar que eu vou postar comentarios no seu blog bjs

    ResponderExcluir
  3. gentee to aqui pra pedir desculpas de novo por não estar postando e por não estar comentando o blog de vc´s :$ é pq a minha net ta muito ruim nao sei até quando vai ficar assim :(
    bjss

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!