Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2

Sobre esmaltes...

Então vc´s votaram e olha ai a matéria especial que eu prometi, vou colocar nesse post as coisas mais interessantes (na minha opinião)  espero que vc´s gostem.
E fiquem ligadas, hj mesmo vai ter outra enquete na área, para escolher o post especial aqui no blog!!!

Esmaltes das famosas no AMA 2010!

As escolhas das celebridades no American Music Awards foram ou suuuper criativas ou até que bem “normais”. Olha só:














                  Avril Lavigne se destacou com uma nail art que, além de ser de oncinha, tem fundos de cores diferentes e até em degradê!
Minha opinião: ela ficou linda com estilo degradê, porque faz suuper o estilo dela "princesa do rock". arrasou.

Ke$ha abusou de “acessórios” excêntricos:














              A cantora repetiu as tachinhas que apareceram acima da sobrancelha também nas unhas, aplicadas sobre esmalte prata!
Minha opinião: Eu não gostei desses "acessórios" da Ke$ha, ela ficou muito "metalizada" ela podia ter pegado um pouquinho mais leve.













            Cores escuras estavam entre as favoritas da noite, principalmente para se destacar sobre o vestido claro. Kelly Osbourne apostou no azul bem escuro com algumas “manchinhas” pretas. Whitney Port foi com o verde escuro e Miley Cyrus com um vermelho escuro cintilante.
Minha opinião: Todas acertaram em cheio na escolha das cores, mas eu não gostei muito desse anel da Kelly Osbourne, achei grande demais.













              3 looks rosa nude e 3 diferentes manicures, todas puxando para os mais clarinhos: prateada (ou cinza + cintilante, fiquei na dúvida) da Cheryl Burke, rosa beeem clarinho na cor do vestido da Katy Perry e a unha da Brittany Snow, que parece ser uma francesinha discreta (ou está mesmo sem esmalte, com as pontas das unhas naturalmente brancas).
Minha opinião: ameei as duas primeiras, mas a da Brittany Snow, achei meio estranha ela poderia ter dado um pouco mais de "vida" nas unhas.

Para a listinha de esmaltes: lançamentos da Impala e Avon!

Sabe aquela tendência de tons clarinhos, pastel, que apareceu nas passarelas de verão e que agora está com tudo também nas unhas? A Impala mandou essas cores para bem longe e só traz tons super vibrantes na coleção de Alto Verão, a Tropicaliente:
Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca, Pôr do Sol e Cobertura Mate
Tirando a embalagem com a tampinha dourada e a cobertura mate que também chegará às lojas, a verdade é que não tem muita novidade na coleção. Mas, mesmo assim, acho que vale como uma boa indicação de cores que sempre bombam no verão, independente da tendência! Os novos vidrinhos começam a ser vendidos em dezembro e o preço sugerido é de R$ 2,90.
Já na coleção La Dolce Vitta, da Avon, o destaque vai mesmo para os tons clarinhos, provando que o nude ainda tem força nas unhas!

Cores Belíssima, Amore Mio e Dolce Vita (que achei bem “básico de inverno” também!)
Preço sugerido: R$ 2,60



Amostras da coleção de esmaltes inspirados no Justin Bieber!

aaa pirei quando vi esses esmaltes, pq eu sou mega fã do Justin Bieber, espero que vc´s tbm gostem.

A  marca gringa Nicole, uma divisão da O.P.I., preparou uma coleção de esmaltes todinha inspirada no Justin Bieber! Agora, para bombar ainda mais a linha (que começa a ser vendida em dezembro nos Estados Unidos).
Dá uma olhada:

Me + Blue (azul metálico)

Give Me The First Dance (prata)










One Less Lonely Glitter (roxo claro)










OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)










Prized Possession Purple (roxo uva)










Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)













A coleção vai conquistar muito quem gosta de brilho e tons de azul e roxo! Mas mesmo quem não curte esses tons pode se divertir com os nomes dos vidrinhos, uma brincadeira com as músicas do Justin!


e ai gostaram ??? escreva nos coment´s o que vc´s acharam !!!!


fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/


bjsss ...

2 comentários:

  1. Adorei aaahh esse esmalte da Avril é lindo...

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amei eu ja fiz um parecido so quem nao era oncinha. degradê so com uma cor (roxo)
    bjss eu amo o seu blog thata =D

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!