Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

domingo, 21 de novembro de 2010

5

Quatro maneiras de fazer o " olhão preto"

Eu amo olhão preto, então ai vai 4 estilos de olho preto!!!

Clássico da maquiagem e versátil, o olho preto pode ser básico, sexy, romântico ou roqueiro. Aprenda a fazer estes quatro looks!

Ele é considerado um clássico da maquiagem. E é também muito versátil - pode ser básico, sexy, romântico ou rock. Aprenda a fazer estes 4 looks e deixe o borrão pra trás de uma vez por todas!















Básico É feito com: lápis preto
 1) Aplique o lápis preto na parte interna dos cílios inferiores e superiores, contornando o desenho dos olhos.
2) Passe várias camadas de máscara de volume nos cílios superiores e nos inferiores.
3) Complete com gloss rosa clarinho e blush bronze nas maçãs do rosto.
















SexyÉ feito com: sombra preta e lápis preto

1) Aplique tufos postiços no canto externo superior do olho.
2) Com um pincel, passe a sombra rente aos cílios inferiores e esfume.
3) Espalhe sombra no côncavo do olho, em movimentos de vaivém, e esfume a sombra pra baixo.
4) Aplique um lápis bege na parte interna dos cílios inferiores para abrir o olhar.
5) Passe rímel nos cílios superiores.
6) Nos lábios, use gloss pêssego e no rosto, blush do mesmo tom.

















Romântico É feito com: delineador

1) Aplique uma sombra marrom no côncavo do olho para dar profundidade.
2) Passe o delineador rente aos cílios superiores.
3) Primeiro faça um traço fino e, depois, outro por cima, para engrossá-lo.
4) Puxe uma ponta para fora do olho, levemente para cima.
5) Embaixo dos cílios inferiores, passe o delineador até o meio do olho.
6) Na parte interna do olho, aplique um lápis bege.
7) Passe rímel em cima e embaixo.
8) Finalize com blush rosa e batom pastel-rosado.
















RockÉ feito com: lápis kajal e glitter preto

1) Contorne o olho com o lápis kajal: passe-o rente aos cílios inferiores e superiores e nos cantos interno e externo.
2) Na pálpebra móvel, passe mais um pouco do lápis e, com um pincel, esfume no côncavo do olho e nos cantos.
3) Por cima, passe um gloss tranparente e espalhe glitter preto.
4) Um pouco abaixo dos cílios inferiores, passe mais lápis e esfume bem.
5) Aplique rímel em cima e embaixo. Nos lábios, use um batom cor de boca.


Então agora mãos á obra e vamos caprichar no "olhão" .
Se vc tem sugestões de matérias manda pelos coment´s   ;D

bjss

5 comentários:

  1. Oie, peço mil desculpas pra você, pensei que eu já estava lhe seguindo.. =/
    Bom, só pra compensar, vou colocar seu Blog na minha lista de blogs.. beijinhos XD

    ResponderExcluir
  2. oie!
    vi seu comentário no site da capricho e vim dar uma olhada!
    adorei o post do olho preto! aliás, estou fazendo um guia de maquiagem no meu blog tbm... dá uma conferida!
    amei seu blog... já estou seguindo... segue tbm? rs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu amei todos so esse rock q eu não gostei muito o meu favorito foi o sexy.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o meu preferido tbm foi o sexy eu gostei muito do básico tbm =D o unico que eu não gostei muito foi o rômantico :/
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00.

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!