Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

0

O que é ser adolescente?

Ser adolescente,
é vivenciar novas experiências
numa fase de mudanças,
é um período difícil de transição
que passa pelo corpo e coração,
daquele ser que ainda é quase uma criança.

O corpo do adolescente,
agora já preparado prá amar
e pronto a procriar,
interaje com a mente.

E em meio das turbulências,
aquela frágil criança
vive num mundo de sonhos e medos,
de incerteza e também de esperanças.

Ser adolescente,
é enfrentar um período cheio de conflitos,
ter que se transformar em adulto
num mundo antes tão sonhado,
e de repente tão incerto e temido.

A adolescência é uma fase difícil da vida,
é uma misturara de emoções,
é ser um adulto-criança
numa vida cheia de receios,
e repleta de expectativas.

Ser adolescente
é preciso sentir - se protegida,
é receber da familía
afeto e orientações,
é ver na familía um espelho
cuja imagem vai refletir no seu mundo,
um guia que irá conduzir
seu caráter e as suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!